Política de Envios

Efetuamos expedição de encomendas apenas para Portugal (continental e ilhas), e Espanha.

Em todas as encomendas após a boa cobrança, a expedição será efetuada por uma das nossas transportadoras (CTT, MRW, Fedex, Nacex, GLS, Correos, ou outra)

Para entregas pelos CTT Expresso os clientes são notificados no decorrer do processo de entrega da encomenda, recebendo um PIN que deverá apresentar na entrega da mesma.

Caso os CTT Expresso não consigam efetuar a entrega, é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio e a encomenda é colocada na estação de correios mais próxima da morada destinatária.

Para as outras transportadoras poderá acompanhar o estado do envio diretamente na sua página, com o número de tracking que lhe foi disponibilizado pela Nozama.

Em todas as transportadoras não sendo possível a entrega da encomenda a mesma ficará disponível para levantamento durante 5 dias úteis. Após este prazo a sua encomenda será devolvida ao remetente.




Formulário de contacto