Trocas e Devoluções

Aplicável apenas às compras realizadas na loja online Nozama
Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor. Tem um prazo de 30 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

Contacte o nosso Apoio ao Cliente através do nosso formulário de contacto, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:

Nozama
Rua Capitão Martinho 30 1ºA
2640-725 São Miguel de Alcainça

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Receção de embalagem ou Artigo Danificado

No momento da entrega, antes de aceitar a encomenda, deve verificar o estado da caixa e das etiquetas, nomeadamente: A caixa foi aberta, rasgada ou está manchada de perfume? As etiquetas têm a palavra VOID visível? Nestes casos, deve apresentar de imediato reclamação ao transportador e não deve aceitar a encomenda, contactando de seguida o nosso apoio ao cliente.
Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados. Neste caso, deve tirar fotografias da caixa e da cartonagem e embalagem dos artigos danificados e remeter para o apoio ao cliente. Não deve deitar a caixa ou os artigos fora e deve seguir as instruções dadas pelo nosso apoio ao cliente

Devolução Simplificada

Pode solicitar a sua devolução de forma simples e totalmente digital, sem ter de imprimir etiquetas, e recebendo notificações automáticas de acompanhamento no seu email, utilizando o novo serviço online Devolução Fácil no site dos CTT em https://www.ctt.pt/particulares/enviar/devolucao-facil.

Para devolver siga os passos seguintes:

  1. Aceda à página do serviço Devolução Fácil (https://www.ctt.pt/particulares/enviar/devolucao-facil), selecione a loja NOZAMA e preencha a informação da devolução;
  2. Pague online o valor dos portes da devolução (desde 3,99€);
  3. Entregue a sua devolução num dos mais de 3.000 Pontos de Entrega CTT, indicando o nº da devolução que, entretanto, recebeu por email no seu telemóvel.